Busca

Após humilhação de Antônio Andrade e DGE Sebastião Jr anuncia saída do Garantido 

Sebastião Foi recebido com festa pela nação vermelha e branca durante o saio e dê um abraço emocionado em seu parceiro Israel Paulain.

Após humilhação de Antônio Andrade e DGE Sebastião Jr anuncia saída do Garantido  Foto Alex Soares Notícia do dia 26/06/2022

 

Após sofrer intensa humilhação e ser deixado de lado pela Diretoria do Presidente Antônio Andrade e da Direção de Geral de Espetáculo, o levantador de toadas Sebastião Júnior anunciou agora a pouco durante Passagem de Som, que estará deixando o Boi Garantido após esta noite.

 

"Hoje estarei fazendo a minha última apresentação na arena. Nós vamos entrar nessa arena com tudo. Hoje eu vou deixar história nessa arena. Obrigado a cada um de vocês", disse Sabá emocionado.

 

Sebastião Júnior já havia confidenciado para algumas pessoas que fariam pronunciamento após a apresentação deste domingo. O levantador de toadas que ajudou garantido a ser campeão diversas vezes nos últimos 12 anos é extremamente querido pela nação vermelha e branca que já mostrava irritação pelo fato de Sebastião ter sido preterido em vários momentos. 

 

A ideia de colocarem Sebastião com apenas uma noite, deixou irritada a torcida que se manifestou em diversos posts nas redes sociais. Na noite de sexta-feira, Sebastião humildemente ficou na arena à disposição do setor artístico do Garantido. A imagem também viralizou nas redes sociais revoltando seus muitos fãs.

 

Outras humilhações

 

Sebastião, um dos artistas mais completos da Amazônia, não foi o único a sofrer com a irresponsabilidade artística deste Garantido.

 

Na noite de sábado, outro levantador, David Assayag, ficou por mais de 02h30 em pé, sem ser chamado em nenhum momento para apresentação. 

 

O DGE e Antônio Andrade também deixaram de fora do Garantido artistas renomados como Roberto Reis, Marialva Brandão, Fred Góes, Glenberg Castro Enéas Dias, entre muitos outros. Trouxe do Boi Caprichoso figuras desconhecidas como o produtor musical Leonardo Pantoja que ate recentemente era um hostil internauta contra o Garantido em suas redes sociais. 

 

Até mesmo os veículos de imprensa foram vítimas da gestão desatenciosa que hoje domina o Garantido. 

 

Em recente reportagem de TV, a temerária gestão de Andrade foi destaque, ao ser lembrada pela falta de transparência de recursos públicos e sem prestar contas para assembleia geral para seus sócios.

 

A administração de Andrade e de seu DGE já é considerado um desastre histórico na nação. 

 

 

 

 

MÁRCIO COSTA/AMEMPAUTA